Confira nossa história

A marca Meg Zink surgiu em 2010, a partir da união de duas amigas, a engenheira têxtil Magali Garcia e a designer Patricia Haidamus. Tudo começou com o desejo de se criar no Brasil uma marca nova, versátil e com assinatura própria, pensada na mulher moderna, que vai da academia à reunião de negócios, do trabalho ao happy hour, sem perder o estilo.

Patricia e Magali já trabalhavam juntas desde 2003 no segmento têxtil. Uma viagem de Patricia pela Europa a fez pensar em bolsas e acessórios de maneira mais focada. De volta ao Brasil, convidou a amiga para o projeto - e assim nascia a Meg Zink.
Atualmente, a marca é dividida em duas linhas: a Meg Claire, com bolsas modernas e estilosas - confeccionadas na sua maioria em couro - e a Zink Kind, feita com materiais tecnológicos e design arrojado.

Há opções em dupla face e alças removíveis, trazendo diversas leituras e usos para o mesmo modelo de bolsa. Acabamento impecável, ferragens de excelente qualidade, inovação e uma cartela de cores antenada com as tendências da moda fazem parte do espírito da marca.

No gênero ‘Projetos Personalizados’, a Meg Zink atende lojas de moda masculina e feminina e está direcionada aos segmentos varejo, private label e gastronômico, com projetos feitos sob encomenda - ao gosto e necessidade do cliente.

contato@megzink.com.br
MegZink